CONHEÇA WINSTON E SUAS PROPOSTAS PARA ÁGUAS CLARAS

ENTREVISTA COM O CANDIDATO A ADMINISTRADOR DE ÁGUAS CLARAS - WINSTON



1) CONTE UM POUCO DA SUA BIOGRAFIA:

Meu nome é Winston. Sou um patriota, ativista e coordenador do Bloco Movimento Brasil.
Sou Oficial da Marinha do Brasil, cheguei ao posto de capitão de mar e guerra. Hoje estou na reserva e entendo que posso servir ao povo do Distrito Federal com honra, competência e determinação, características que sempre segui ao longo de minha carreira militar. 
Tenho 56 anos de idade, nasci no Rio de Janeiro, mas amo Brasília com todo meu coração e me considero um verdadeiro candango, tanto que escolhi esta cidade para viver com minha família desde o ano de 2004. Moro em Águas Claras e criei o “Bloco Movimento Brasil”, em dezembro de 2015, com o objetivo de retirar do poder, pela via democrática, a ex-presidente Dilma Rousseff.
Agora, estou combatendo o bom combate, ao lado do time dos justos, que lutam por um Brasil melhor e também por um Distrito Federal onde a qualidade de vida de seu povo seja a prioridade, onde os recursos públicos sejam realmente aplicados em prol da população e não sejam desviados por políticos corruptos.

2) POR QUE SE TORNAR ADMINISTRADOR? 

Porque acredito que a sociedade e seus representantes a serem eleitos em outubro de 2018 devam trabalhar juntos priorizando os seguintes valores: valorização da família como base ética e moral da sociedade; direito à propriedade privada; todos são iguais perante a lei; inclusão social; livre mercado; combate a corrupção; luta contra o comunismo; meritocracia; segurança jurídica; redução da desigualdade social; redução do Estado; e redução de impostos.

3) DIGA-NOS UM POUCO SOBRE AS SUAS PAUTAS E BANDEIRAS QUE DEFENDE:

Após a queda de Dilma, continuei coordenando o Bloco Movimento Brasil, agora com ações contra a corrupção, apoio a Lava Jato e ao Juiz Sérgio Moro, apoio ao voto impresso 100%, a Escola Sem Partido e muitos outros temas importantes para nossa sociedade. 
Sou conservador nos costumes, tenho um pensamento liberal na economia, mas profundamente atento às questões sociais, sem me deixar levar pela demagogia do socialismo, que nos leva, irremediavelmente, para a miséria. 
Além dessas ações políticas, iniciei trabalhos sociais nas cidades satélites, a partir de outubro de 2016, com aulas de percussão, capoeira e futebol para crianças e jovens em situação de risco social, aproveitando sempre para transferir conhecimento de Educação Moral e Cívica para esses jovens.

4) QUAIS AS SUAS PROPOSTAS?

Minha lista de propostas é essa abaixo, sendo que não é definitiva  sempre atento às demandas dos moradores da XX Região Administrativa.

http://www.aguasclaras.df.gov.br/category/sobre-a-ra/conheca-a-ra/

PROPOSTAS DO CANDIDATO WINSTON PARA A ADMINISTRAÇÃO DE ÁGUAS CLARAS

a)Finalização da construção de todas as calçadas previstas para Águas Claras (AC);

b)Adequação do nosso ônibus circular nos pontos estratégicos da cidade na quantidade e qualidade necessária para a melhoria da mobilidade e redução do número de carros nas ruas;

c)Construção de ciclovias nas Avenidas Boulevard;

d)Defender a construção de escolas públicas e creches em AC vertical, sendo uma dessas escolas administrada por militares;

e)Trabalharmos para trazermos para nossa cidade uma Unidade de Pronto Atendimento e um Posto de Saúde;

f)Construção da delegacia de polícia civil em AC vertical;

g)Lutar pela implementação da terceira saída em direção a EPTG e pela construção da interbairros;

h)Realizar gestões para a saída de comboio vazio de AC, nos horários de rush, para benefício da população local;

i)Lutar pelo Parque Central e Sul para que sejam disponibilizados para a comunidade. No Parque Central será importante a construção de um ginásio multi propósito, auditório e concha acústica onde deverá ser incentivado o esporte, a cultura, a educação e o laser por intermédio de escolinhas como forma de desenvolvimento, integração e inclusão social;

j)Desburocratização e contratação de pessoal competente para a Administração Regional a fim de contribuir no combate a corrupção e no atendimento dos anseios dos moradores da região;  

k)Construção de uma sede para a Administração por meio de uma Parceria Público Privada. O governo entra com o terreno e as empresas executam o projeto onde os dois primeiros andares seriam à Administração de Águas Claras, sem a utilização de recursos dos nossos impostos e nos livrando de um aluguel absurdo cujo valor passaria a ser investido em melhorias para a cidade;

L)Escola pública de ensino médio no Areal; e

M)Trabalhar pela regularização dos lotes de Arniqueiras

O meu lema continua: "NA LUTA POR UM DF MELHOR"

Comentários